top of page
WhatsApp Image 2022-09-06 at 17.39.16.jpeg

Administração de Injetáveis

 

Inscrições presenciais ou online

ADMINISTRAÇÃO DE INJETÁVEIS

 

*** LEIA ATENTAMENTE TODA A DESCRIÇÃO E REGRAS DO CURSO ANTES DE EFETUAR SUA MATRÍCULA***NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DE VALORES DO CURSO***AO REALIZAR SUA MATRÍCULA VOCÊ CONCORDA COM TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS AQUI***

 

Previsão de início do curso: 14/05/2024 - Terça-Feira

Horário: 09:00 h às 17:00 h

Carga horária: 9 horas – (terá 30 min de pausa – 13:00h/13:30)

Modalidade: Presencial (teórica e simulação/prática)

 

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?

 

- CUIDADO NA ADMINISTRAÇÃO DE FÁRMACOS;

-HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS;

-9 A 13 CERTOS DA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS;

-VIAS DE ADMINISTRAÇÃO;

-SEGURANÇA DO PACIENTE;

-PROTOCOLO DE SEGURANÇA NA PRESCRIÇÃO;

- 5 DICAS PARA NÃO ERRAR NA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS

1.1- REGRA DOS 9 ACERTOS;

1.2-LEIA CUIDADOSAMENTE OS RÓTULOS E A FICHA DO PACIENTE;

1.3-MONITORE AS REAÇÕES DO MEDICAMENTO;

1.4- TENHA UM ESPAÇO TRANQUILO PARA PREPARAR A MEDICAÇÃO;

1.5- ORGANIZE O ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO

1.6 SIMULAÇÃO NA SALA DE PRÁTICA

 

Público alvo: Profissionais com formação na área da saúde.

 

Pré-requisitos: Possuir o ensino médio técnico completo ou superior finalizado na área de saúde ou afins ou em curso (área de saúde), desde que já tenha aprendido a matéria de anatomia, ter mais de 18 anos e formação na área da saúde áreas afins

 

Taxa de matrícula: R$ 20,00 + 3kg de fubá pagos na Secretaria da Cruz Vermelha - Em caso de falta do alimento será cobrado R$ 20,00 além do valor da taxa de matrícula (totalizando R$ 40,00) - PAGAMENTO DA MATRÍCULA SOMENTE EM ESPÉCIE NÃO ACEITAMOS CARTÕES NEM PIX.

 

Valor do curso: R$ 200,00 (Duzentos reais)

Parcelamento no cartão de crédito (ver juros do cartão)

 

Vestimenta: Roupa toda branca, jaleco (caso tenha logo de outra instituição, deverá ser tampado) e sapato fechado. Na sala de prática não é permitido a entrada com bolsas e acessórios deverão ser retirados assim como é obrigatório uso de máscara, touca e luvas que serão fornecidas pela secretaria. Disponibilizamos armário para guarda de seus pertences, necessário trazer cadeado. NÃO É PERMITIDO A ENTRADA TRAJANDO: BERMUDA, SHORT, MINI SAIA, BLUSA REGATA OU DECOTADA, SANDÁLIAS ABERTAS, CHINELO, BONÉ

 

IMPORTANTE: AS DATAS DO CURSO PODERÃO SOFRER ALTERAÇÃO DE DATA, (POSTERGAÇÃO) CASO A TURMA NÃO ATINJA O QUÓRUM MÍNIMO PARA SUA REALIZAÇÃO NO ENTANTO PARA NOVA DATA SERÁ MANTIDO O DIA DA SEMANA. NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO DE CURSOS!!

 

Documentação: (Entregar cópias na secretaria)

 

Cópia da Identidade;

Cópia do CPF;

Cópia do Comprovante de Residência;

Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e/ou ensino técnico e/ou ensino superior.

 

A entrega do certificado só é realizado para o próprio aluno mediante apresentação da carteira de identidade original e a entrega para terceiros somente com apresentação de procuração reconhecida firma em cartório. PARA EMISSÃO DO CERTIFICADO É OBRIGATÓRIO PRESENÇA 100% (CARGA HORÁRIA DO CURSO)

 

NÃO É PERMITIDO ENTRADA DE ARMAS, ENTRADA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, FUMAR NAS INSTALAÇÕES DA INSTITUIÇÃO E ACOMPANHANTES EM TEMPO SUPERIOR A 10 MIN.

 

NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DOS CURSOS SALVO EM CASO DE ESTRITA OBSERVÂNCIA QUE SERÁ ANALISADA PELO DEPARTAMENTO JURÍDICO DA INSTITUIÇÃO ATRAVÉS DE REQUERIMENTO PRÓPRIO REALIZADO PRESENCIALMENTE NA SECRETARIA.

 

OBRIGADA POR SER NOSSO ALUNO! ESTUDANDO CONOSCO VOCÊ ESTÁ TAMBÉM AJUDANDO A SALVAR VIDAS!! VOCÊ É UM HERÓI, PARABÉNS!!

 

Funcionamento da secretaria: 2ª a 6ª feira – das 09 h às 16 h ou via WhatsApp (21) 99766-4989

 

Nosso endereço: Avenida Henrique Valadares 114 - centro (na rua lateral do INCA)

bottom of page