top of page

 In Company

Proporcionar capacitação dos funcionários da empresa contratante para que os mesmos tenham confiança maior ao precisar exercer determinado ação.

  • Por que escolheria o modelo In Company?

 

Vou apresentar EXCELENTES motivos...

 

1° - Reúne todos os funcionários no mesmo lugar

2° - Controle do horário

3° - Acompanha todo o treinamento

4° - Praticidade

5° - Custo X Benefício excelente

 

Além de todas estas vantagens que são pertinentes a Empresa a Cruz Vermelha Brasileira Filial do Estado do Rio de Janeiro não irá lhe cobrar valores adicionais para estar levando até você o nosso Instrutor e todos os equipamentos necessários para a realização do curso, desde que seja atingido o quórum mínimo de alunos.

  • Metodologia

A modalidade de realizações de cursos In Company disponibilizará até o local da empresa contratante todo equipamento necessário e o instrutor para lecionar aos seus funcionários, o custo deste deslocamento e diária dos nossos colaboradores estarão inclusos no pagamento do curso.

Realização das aulas:

 

Os dias deverão ser agendados previamente com no mínimo 5 dias de antecedência.

 

  • Orçamento

O valor a ser pago pelo curso é exatamente o que consta no site sem acréscimos, caso o contratante preencha o mínimo de dez alunos necessário para a realização de uma aula.


Atenção!
O curso Suporte Básico de Vida não estará incluso na contratação do In-Company.

 

  • Forma de pagamento

Toda forma de pagamento é no sistema e-inscrição

Estaremos abrindo um curso em especial para a vossa empresa e a mesma poderá realizar o pagamento diretamente por lá.

Nós iremos gerar um link com o curso e o valor a ser realizado

 

Exemplo: Uma turma de PSB com 10 alunos (180,00 reais por aluno)

Um link com o nome da vossa empresa com a especificação do curso pretendido/data/horário no montante de R$1.800,00 reais.

 

O próprio e-inscrição disponibiliza 3 formas de pagamento: cartão de crédito (parcela em até 12 X com juros), boleto bancário (à vista) e débito em conta.

 

  • Contrato de prestação de serviço

O sistema e-inscrição possui  formulário próprio e consta nosso contrato de prestação de serviço e no momento de sua aquisição. É prudente realizar como CNPJ para que ao final da realização de todos os cursos de seus funcionários nós possamos emitir um certificado para a vossa empresa com o nome de todos os seus colaboradores capacitados, além da entrega dos certificados individuais dos alunos. 

Podemos também estar formalizando um contrato de prestação de serviço, redigido à parte e devidamente assinado acordando a prestação de serviço, onde o pagamento se manterá sempre de forma eletrônica via e-inscrição

CAPACITE SUA EMPRESA CONOSCO

EMPRESAS CAPACITADAS

bottom of page