top of page

Inscrições abertas para a turma de Primeiros Socorros - Lei Lucas


Curso de primeiros socorros Lei Lucas


Data: Dia 7 de Janeiro de 2023


Carga Horária: 08h


Horário: 8h às 17h


Taxa de Matrícula: R$ 20,00 e 1kg de alimento não perecível e 1 item para higiene pessoal$


Investimento total do curso: R$ 200,00 ou parcelado em 12x com acréscimo de juros do cartão de crédito


Material entregue ao aluno:


Apostila em PDF


Objetivo: Qualificar e preparar, pais, mães e/ou colaboradores de creches e escolas a prestarem auxílio à crianças e adolescentes em casos de mal súbitos e acidentes, de acordo com parâmetros internacionais e nacionais em Primeiros Socorros, até o atendimento, se necessário, do Serviço de Urgência e Emergência.


Seguir os parâmetros que estão na lei 13722 (LEI LUCAS) de 04 Outubro de 2018, que torna obrigatória a capacitação em noções básicas de Primeiros Socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil.


Público Alvo: Toda a sociedade, desde pessoas leigas, que buscam conhecimento para aplicação não profissional no seu cotidiano, até profissionais e acadêmicos da área da Saúde.


129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page